One Piece Grand Line


Participe do fórum, é rápido e fácil

One Piece Grand Line
One Piece Grand Line
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vem se Divirtir e se Tornar o Rei dos Pirata!!

Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Navegação
Teste de Template Brook-10 Teste de Template Emotio10 Teste de Template One_pi10 Teste de Template Post-t10 Teste de Template Post-t11 Teste de Template Vlcsna10
Últimos assuntos
» [Ficha] Dragon
Teste de Template EmptySeg Out 14, 2013 6:52 pm por Dragon

» Ficha Do Pirata D.
Teste de Template EmptyQua Out 09, 2013 5:05 pm por Pirata D.

» Ficha de Raptor
Teste de Template EmptyDom Set 29, 2013 9:26 am por Raptor

» Sistema de Morte
Teste de Template EmptyQui Set 19, 2013 11:41 am por [ADM]Ruffos

» Parceria com War Imperial
Teste de Template EmptyQui Set 19, 2013 11:39 am por [ADM]Ruffos

»  Narração
Teste de Template EmptyQui Set 19, 2013 11:36 am por [ADM]Ruffos

» Teste de Template
Teste de Template EmptyQua Set 18, 2013 1:44 pm por [ADM]Josh Grimory

» [Regra]Sistema de Justiça e Prisões
Teste de Template EmptyQua Set 18, 2013 1:23 pm por [ADM]Ruffos

» [Regra]Disciplina
Teste de Template EmptyQua Set 18, 2013 1:18 pm por [ADM]Ruffos

Parceiros
Fórum grátis

Teste de Template 00000014
Teste de Template R67r Teste de Template Banner10 Teste de Template 4mu Teste de Template 56ha Teste de Template Animesplus_stamp_sakura
Nosso Banner
Código:
[url=http://onepiecegl.forumeiros.com/forum][img(150px,70px)]http://img207.imageshack.us/img207/3703/logo1cpiaw.png[/img][/url]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste de Template

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste de Template Empty Teste de Template Qua Set 18, 2013 1:34 pm

[ADM]Josh Grimory

[ADM]Josh Grimory






(POST AQUI)

(FRASE)

CODED BY: IG de SA

2Teste de Template Empty Re: Teste de Template Qua Set 18, 2013 1:44 pm

[ADM]Josh Grimory

[ADM]Josh Grimory






Acordei assustado pelo chamado do Senhor D. o sol começara a iluminar o acampamento, levantei da cama meio sonolento e esbarando em tudo dentro do chalé mas mesmo assim me arrumei com o uniforme do acampamento e sai do chalé carregando minhas armas então me aproximei de uma arvore e encostei nela.
 E ali perto estava a vã  de vargos, o motorista cheio de olhos pelo corpo já estava dentro da vã e alguns campistas já estavam entrando nela, então eu entrei e me sentei ao fundo e enquanto alguns campistas dormiam, outros conversavam ou ficavam quietos e eu ia cantando Shoot to Thrill e após algum tempo ele abandonou a todos em uma parte do Central Park.
Então eu vi que sentado em um banco havia um homem loiro e alto e tinha os olhos claros e estava ao lado de uma bela mulher e cada vez que olhava para ela ficava meio tonto, após algum tempo da chegada Apolo e Afrodite começaram a explicar como seria o jogo:

-O jogo é simples é como uma queimada, mas a uma "abelha-rainha" se ela for acertada o time perde e se todos forem queimados menos a rainha também leva a derrota.

Após a breve explicação de Apolo, Afrodite dividiu os times e com um suave toque transformou minha camiseta de laranja para vermelha e se sentou ao lado de Apolo novamente no banco, eu me dirigi para o fundo do time e fiquei lá observando o jogo até que Rave, Filha de éris , atacou Sansa , Filha de Afrodite e que Bekah , Filha de Zeus pulou na frente para defender a amiga.


CODED BY: IG de SA

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos